quarta-feira, fevereiro 15, 2006

Talentos natos do volante

Um video, filmado na Via do Infante (ele sai na saída de Faro/S. Bras).


A Direita automaticamente dirá: "São uns criminosos, há k aumentar as penas, eles merecem é prisão por uns bons anos, k é para aprenderem a respeitar as vidas das outras pessoas!".

Uma verdadeira Esquerda, dirá: "Eis a prova em como temos verdadeiros talentos do volante Made in Portugal. O k explica então, esta dor no peito que todos nós sentimos, quando, nas provas mundiais de velocidade, quase nunca a nossa Bandeira Nacional é hasteada ao sabor do vento? Temos talento, temos energia, temos vontade, temos gente disposta a correr riscos... apenas nos falta a vontade de investimento da Direita em infra-estruturas físicas e organizacionais que suportem toda um sector desportivo motorizado (velocidade, rally, auomóvel, moto, tudo). É isso que nos distingue pelos piores motivos do Mundo Evoluído e civilizado!"

A Direita responderá: "Vocês são malucos? Isso apenas incentivaria mais os aceleras, aumentaria a loucura nas nossas estradas e a sinistralidade rodoviária! Nem pensar!"

Ao que uma verdadeira Esquerda contra-argumentaria: "Quantos acidentes os maiores pilotos criaram na via pública? Quantas situações de perigo para terceiros? Aqueles que aceleram na via pública, quantas vezes entraram em competições oficiais? Quantos treinos semanais têm em recintos apropriados? Quem treina em recintos fechados intensamente, quando vem para a via pública já está cansado de tanta velocidade diária, de adrenalina nos extremos várias horas por dia, de malhanços que só não acontecem a quem não anda de mota ou de carro. Esses, só querem circular a velocidade de cruzeiro na via pública e apreciar a paisagem.
A prova de que isto é verdade, é que a simples proibição, nunca impediu ninguém de por em prática os talentos naturais que Deus lhes deu. É um verdadeiro crime negligenciarmos os talentos naturais que Deus nos deu.

Portanto, nunca se pode proibir sem oferecer alternativas, melhores alternativas. Que se criem organizações em quantidade e qualidade suficientes para absorverem estes talentos natos do volante para os circuitos fechados apropriados, libertando assim eficazmente a Via Pública das suas atenções."

É assim que fala uma Esquerda que se preze!

Sem comentários: